domingo, 23 de março de 2008

NOVO PROCESSO SAUDÁVEL DE RE-EDUCAÇÃO ALIMENTAR, EMAGRECE


NOVO PROCESSO SAUDÁVEL DE RE-EDUCAÇÃO ALIMENTAR, EMAGRECE +- 10Kg/MÊS E VOCÊ NÃO RECUPERA MAIS, COM A GLOBALIZAÇÃO, E RECESSÃO; DESPERDIÇAR DINHEIRO “NÃO”, ESTA DIETA DAS CORES QUE EMAGRECEM É NATURAL E GRATUITA.

OBJETIVO

O SER HUMANO É COMO UM PEIXE QUASE SEMPRE MORRE PELA BOCA, PORTANTO É FUNDAMENTAL QUE SEJAM TOMADAS PROVIDÊNCIAS PARA QUE AS PESSOAS SE RE-EDUQUEM SEUS HÁBITOS ALIMENTARES. OBJETIVANDO UMA MELHOR SAÚDE E LONGETUVIDADE, PARA ISTO, DEVEMOS PROVER NOSSO ORGANISMO DE VITAMINAS E NUTRIENTES (NATURAIS). ATRAVÉS DE UM NOVO PROCESSO ALIMENTAR QUE INCLUA O MÁXIMO DE VARIEDADE POSSÍVEL, NUM PERÍODO DE UMA SEMANA, COM ISTO ESTAMOS GARANTIDO O PLENO FUNCIONAMENTO DO NOSSO CORPO SEM EXCESSO E SEM FALTA DE NADA.

PORQUE MUITAS DIETAS NÃO FAZEM EFEITO

Quando se inclui muitas variedades de alimentos numa única refeição, obtemos normalmente um prato bonito, colorido todo enfeitado, acabamos comendo com os olhos, muito mais do que precisamos. Se analisarmos num horizonte de uma semana este prato colorido (+- 4 cores) se repete várias vezes , diminuindo a variedade no período de uma semana. Fazendo c/ que nosso sistema digestivo (que é uma máquina perfeita), aprenda a digerir e absorver o que precisamos para manter nosso peso (normalmente em excesso), este sistema digestivo inteligente acaba eliminando o excedente que foi ingerido ao satisfazermos nossa gula.

Ex.: Uma pessoa come 2.000 calorias todo dia, repetindo várias vezes na semana o cardápio, mas esta só gasta 1.000 calorias por dia. O resultado é um excesso de peso, até que se estabiliza e o organismo começa a absorver só as 1.000 calorias necessária para manter esta forma obesa. Quando se resolve fazer uma dieta comum, cortar radicalmente pela metade o que se come, passando a se alimentar apenas com 1.000 calorias e continuando a gastar só 1.000 calorias. O sistema digestivo continua absorvendo as 1.000 calorias, aproveitando o máximo dos alimentos, não jogando nada fora, o resultado da dieta é nulo, a pessoa continua com o mesmo peso, mesmo comendo a metade do que comia. E quando se come uma quantidade menor do que o corpo precisa para se manter, consegue-se emagrecer. Mas normalmente o organismo fica debilitado, com falta de minerais e nutrientes. O resultado será, ao parar a dieta após uma redução de peso, recupera-se rapidamente todo o peso e na maioria das vezes o novo peso será maior do que o anterior é o efeito sanfona.

alphatime.com/dieta color slim

A dieta color slim, foi criada com o objetivo de enganar nosso organismo, ou seja a pessoa esta acostumada a comer pão, arroz, feijão, bife, fritas e uma salada quase todos os dias. O seu organismo aprende todos os macetes para digerir estes alimentos, e no caso de um corte drástico na quantidade. o sistema digestivo saberá como retirar toda a quantidade necessária para se manter a forma (normalmente obesa).

ENGANANDO O SISTEMA DIGESTIVO

A solução será enganar o organismo variando todos os dias os alimentos através das cores ou seja, num horizonte de 1 semana, você vai se alimentar cada dia só de alimentos de uma só cor, obedecendo a sequência do alphacalendar abaixo.
NOVA PROPOSTA

Com esta nova postura alimentar, que é um revolucionário sistema de re-educação alimentar (comer uma cor por dia) você deixa de praticar o pecado da gula. Pois um prato mono colorido, satisfaz muito mais rapidamente do que um prato enfeitado com várias cores. Esta certo que você restringe as opções numa refeição, mas se computarmos num horizonte de 1 semana, você vai comer muito mais variedades do que comia antes. Isto que é importante, você não precisa comer todas as variedades de 1 só vez, e sim num período de 1 semana. E através das cores é a melhor maneira de se diversificar um cardápio por dia, sem complicação, em sem passar vontade de comer certas coisas.
RESULTADO

Agindo assim você vai enganar o sistema digestivo, que se perde com as mudanças todos os dias de alimentos com cores diferentes, desprogramando-o. Fazendo com que seja absorvidas apenas as quantidades necessárias de calorias, nutrientes, vitaminas e minerais, para o bom funcionamento do corpo humano. E não para se manter um peso em excesso. Você começa a emagrecer sem passar mal, e sem ficar com vontade de comer certos alimentos.

COMO PERDER PESO

Seguindo a sequência do alphacalendar, você automaticamente começa a praticar um processo de re-educação alimentar. Para emagrecer você só comerá alimentos de cor natural, correspondente a cor do dia do calendário alphacalendar. Ou seja alimentos que possuem cores artificiais, ou alteradas por processos químicos ou térmicos (frituras) não podem ser comidos. Carne frita ou assada, não pode; só mal passada nas quinta-feiras; porque naturalmente ela é vermelha, e mal passada a cor predominante será a vermelha. Queijos só o branco pois o leite é branco, não houve a mudança de cor, já os queijos amarelos não podem; nem no domingo que é a cor amarela, pois houve uma alteração na cor de branca para amarela.

Obs. A cor branca é uma cor curinga, quando não se tem nada na cor do dia para se comer, usa-se moderadamente a cor branca para substituir; desde que seja cor natural. Mas cuidado, o açúcar é branco, mas não é natural; ele parte do melado da cana, que é marrom e foi tratado térmica e quimicamente, até ficar branco, não pode ser usado por que mudou de cor. Pode-se abusar do açúcar mascavo; que tem cor natural, só nas terça-feiras, a farinha de trigo é o mesmo caso, o trigo é marrom, portanto, pães e bolos só de farinha integral nas terça-feiras.

A batata frita a polenta frita, podem ser consumidas nos domingos, pois elas não mudam de cor depois de fritas, só de tonalidade, continuam amarelas.


PERDENDO O PESO ATRAVÉS DA RE-EDUCAÇÃO ALIMENTAR.

Por esta você não esperava, uma revolucionária dieta, onde você pode comer a vontade, aquela picanha mal passada na quinta-feira ( atenção retirar a gordura amarela). Comer a vontade no domingo batata frita, polenta frita e até ovo frito. Pois nesta dieta; água e alimento de cor transparente que passa para a cor branca (clara de ovo) é liberado a vontade. Só a clara pode ser consumida todos os dias (moderadamente), a gema só aos domingos. O resto é só abusar de frutas, legumes e verduras nas respectivas cores; segunda = preta; terça = marrom; quarta = verde; quinta = vermelha; sexta = laranja; sábado = azul (dia de abstinência; comer o mínimo possível da cor branca; depois de atingido o objetivo do peso ideal, o sábado passa a ser um dia liberado; pode-se comer de tudo); domingo = amarela.

MANTENDO O PESO

Para manter o peso, depois de atingido o objetivo do peso ideal, você passará a comer outras cores, mas como vc já foi re-educado, você sempre dará prioridade a cor do dia. Depois comerá as outras cores, mantendo-se assim o novo peso adquirido, sem sacrifício.

Ajude-nos a divulgar este site, avise aos amigos (w w w . alphatime . com . br)


Esta dieta é conteúdo do livro Era da Adolescência Era do Amor, vendido neste site. Se você praticar, perder peso e gostar desta nova proposta de re-educação alimentar totalmente saudável. E quiser ter um exemplar personalizado (com seu nome na capa) e ainda ganhar o primeiro relógio analógico 100% brasileiro. Projetado para marcar 2 padrões de tempo ao mesmo temo, o GMT e o alphatime para web, sem fuso horário e sem horário verão é só visitar alphatime . com . br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.