domingo, 23 de março de 2008

Salada de Soja PVT

Ingredientes
1 xícara de soja PVT; 3 xícaras de água morna; 1 cenora; 1 lata de ervilha; 1 lata de milho; 1 pimentão; Sal; pimenta; salsinha; azeite; cebola; alho.
Tempo de Preparo
30 minutos
Rendimento
4 pessoas
Modo de Preparo
1.Colocar a soja PVT em um recipiente de vidro e cobrir com a água fervente.
2.Aguardar 10 minutos para a PVT absorver a água.
3.Escorrer a PVT em peneira (tipo escorredor de macarrão), retirando o excesso de água com o auxílio de uma colher, apertando-a contra a peneira.
4.Em uma tigela coloque: cebola, alho, cenoura ralada, ervilha e o milho tirado a água, pimentão em cubo, acrescente pimenta, sal, salsinha e azeite a gosto.
5. Por último, coloque a soja na tigela misturando e sirva. E tenha um bom apetite.
Observações
A Proteína Vegetal Texturizada é também conhecida pela denominação de PTS (Proteína Texturizada de Soja). Receita enviada por: Elizangela Maria dos Anjos - Email: elizangela.anjos@itelefonica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.