domingo, 23 de março de 2008

Suflê de Repolho e Cenoura

Ingredientes
2 cenouras; 400g de repolho; 1 colher (sopa) de margarina light; 1/2 xícara (chá) de cebola picada; 3 ovos batidos; 1 lata de creme de leite light; 1 colher (chá) de sal; 1 pitada de noz moscada.
Tempo de Preparo
45 minutos aproximadamente
Rendimento
10 porções de 73g
Modo de Preparo
Lave bem o repolho e a cenoura e corte-os em tirinhas finas. Escorra e reserve. Em uma panela aqueça a margarina e doure a cebola. Acrescente o repolho e a cenoura e refogue até que fique com uma cor mais escura. Tampe a panela e cozinhe até amolecer. Retire do fogo, misture os ovos batidos. Junte o creme de leite. Tempere com o sal e noz moscada ralada na hora. Coloque em um refratário de vidro, leve ao forno por aproximadamente 20 minutos até começar a dourar.
Total de Calorias
125,6 Kcal por porção
Observações
Receita tirada do Jornal da ADJ:- www.adj.org.br - e-mail: adj@adj.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.