quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dietas: Sensação entre as famosas, suco verde elimina 5 kg rapidinho

Aprenda a preparar essa bebida poderosa e saiba como incluí-la na dieta

Suco verde é o noo segredinho por trás dos corpos perfeitos das famosas

Já desistiu da dieta? Então aposte em um amigo que vai fazer você eliminar até 5 kg em poucos dias.

O suco verde é um bebida poderosa. Ele ajuda uma lista enorme de celebridades a aparecer sempre magras e esbeltas por ai. Rico em clorofila, além de emagrecer, a bebida fortifica o sistema imunológico, elimina as toxinas e limpa os intestinos, explicou a nutróloga Liliane Oppermann para a revista Malu.

Monte um cardápio saudável e sem excessos e nas esqueça de incluir o suco na dieta. A bebida verde é uma ótima pedida para o lanche da manhã, aquela pequena refeição que vai entre o café e o almoço.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.