quinta-feira, 19 de março de 2015

Nutricionista fala sobre os benefícios da melancia para a saúde

A nutricionista Alana Sampaio fala sobre os benefícios da melancia para a saúde. 

Para começar trata-se de uma fruta riquíssima em água auxiliando na hidratação do organismo. Também possui o licopeno que combate o envelhecimento precoce e o câncer de próstata.Você sabia que a casca da melancia possui muitas fibras que ajudam a combater o colestrol e a diabetes

Saiba como aproveitar a fruta em sua totalidade evitando o desperdício e favorecendo sua saúde.



fonte:http://www.guiadanutricao.com/2015/03/melancia-dieta-outono-2015.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.