quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sexo e acupuntura

Libido pode ser estimulada com essa técnica

Diminuição ou ausência de desejo, dificuldade de excitação ou ausência de orgasmo. Todas as três situações são indicadores do que conhecemos por frigidez, um inconveniente que atinge mulheres e pode estar relacionado a distúrbios emocionais, na maioria dos casos, ou ainda físicos. Trata-se de uma queixa muito freqüente nos consultórios ginecológicos, concorrendo apenas com a incidência dos corrimentos e das alterações menstruais.

Tratar este problema com a tradicional técnica chinesa da acupuntura pode ser altamente eficaz.

Vale esclarecer que as agulhas não são colocadas nos órgãos genitais, idéia que costuma causar grande medo a princípio. Os pontos utilizados para a aplicação são, normalmente, braços, pernas e abdômen. A sessão dura, em média de 15 a 25 minutos, com aplicações duas vezes por semana.

O tratamento, claro, deve ser feito em conjunto com outros procedimentos que solucionem as causas. As agulhas são finas e não causam dor, mas se o paciente não se sentir à vontade com elas, a recomendação é recorrer à modalidade sem agulhas, com uma espécie de raio laser no estímulo dos pontos.

Equipe Bem Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.