sexta-feira, 5 de outubro de 2018

3 ingredientes para preparar chá e queimar a gordura de vez

Para se livrar o quanto antes dos quilos extras, a natureza pode ser uma grande aliada. Perca peso com esse chá

Por mais que você malhe, corra e se esforce tem sempre aquela gordurinha que insiste em permanecer. Transformar hábitos para que se tornem mais saudáveis são apostas certeiras, como por exemplo, praticar exercício físico e optar por alimentação rica em nutrientes.

Mas, as vezes, queremos uma ajudinha a mais para agilizar o processo e se livrar o quanto antes dos quilos extras e para isso a natureza pode ser uma grande aliada.

Saiba que você pode dar uma ajudinha ao seu organismo por meio de 3 potentes ervas para preparar chá e queimar a gordura de uma vez. Os três ingredientes são: canela, gengibre e mel.

Chá emagrecer com 3 ingredientes poderosos
Canela
A canela contém óleo essenciais cynamaadeido, mucilagem, a-terpineol, tenois, cumarina, eugenol, ácido trans-cinamico, álcool cinamil, hidroxicinamaldeido, o-metoxicinamaldeido, acetato, taninos, limoneno e procianidinas oligomérica.

Na prática, isso significa que seu uso é mais indicado para questões relacionadas a digestão, controle do nível de diabetes, sendo também essa erva anti-inflamatória, antioxidante, antimicrobiana e o mais incrível: termogênica.

E é justamente essa última característica que faz com que a perda de peso seja mais eficiente. Graças a sua ação de acelerar o metabolismo, a canela é capaz de auxiliar na perda de gordura corporal.


Gengibre
Já o gengibre possui na sua composição óleo essencial rico em terpenos, fenóis e resinas. Suas propriedades são: carminativa, eupéptica, expectorante, descongestionante, tônica, afrodisíaca, digestiva e sudorífera. A junção da maioria dessas propriedades resulta em um ingrediente imbatível para queimar gordura.

Por conta da sensação de ardência que essa raiz pode provocar, não é indicado para quem tem problemas de estômago, como gastrite, pois seu uso constante pode causar irritação no órgão.

Mel
Além de deixar o chá para queimar gordura mais saboroso, o mel possui propriedades benéficas ao nosso organismo. Ele ajuda no trato de doenças respiratórias, cicatriza, promove a regeneração das células e reforma o sistema imunológico.

Outra atuação importante no organismo de quem quer emagrecer é que o mel facilita a digestão dos alimentos e regula o intestino duas ações fundamentais para as pessoas que desejam perder peso.

Veja também: Qual emagrece mais: chá branco ou verde?

Receita do chá potente para queimar gordura
Para se livrar dos quilos extras, a natureza pode ser uma grande aliada

Emagreça tomando chá de canela, mel e gengibre (Foto: depositphotos)

Ingredientes
– Dois paus de canela;
– 10g de gengibre sem casca;
– 400 ml de água;
– Mel a gosto (coloque pouco para não ficar calórico).

Modo de fazer
Para preparar o chá potente para queima de gordura, coloque a água para ferver. Quando o líquido chegar no ponto de ebulição, coloque os dois paus de canela e o gengibre picado. Deixe no fogo baixo por cerca de 20 minutos. Depois disso, coe e beba. Somente nesse momento, coloque o mel.

Se preferir, tome essa mistura até duas vezes ao dia. Se você tem problemas com pressão baixa, deixe o mel de lado e tome sem adoçar mesmo.

Vale lembrar que toda bebida fitoterápica deve ter indicação médico ou nutricional para que todas as contraindicações sejam evitadas.

Conheça 5 chás que vão lhe ajudar a emagrecer



fonte
Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.