domingo, 15 de junho de 2008

Dieta econômica


Fonte valiosa de sais minerais, antioxidantes e vitaminas, cascas, talos e folhas rendem receitas deliciosas. Confira o sabor neste cardápio que emagrece até 5 kg em um mês

Por Mariana Viktor
Aproveita dos os benefícios dos alimentos naturais para fazer receitas gostosas e ainda emagrecer. Preparamos um cardápio econômico e muito saudável, que vai te ajudar a detonar 5 kg em um mês. Além do cardápio, ensinamos, também, as receitas. Clique e confira como fazer.
Vamos ou cardápio? Veja as opções para todas as refeições do dia e escolha qual delas você prefere. Siga direitinho as indicações de quantidades e não escolha duas opções do mesmo grupo, senão, não resolve nada. Ao lado dos pratos mais incomuns, está o link para a página de receitas.


Café da manhã

- 1 copo (200 ml) de suco feito com 2 pedaços de casca bem lavada de mamão (sem agrotóxico), 1 laranja, 2 col. (sopa) de limão, água e adoçante - 2 fatias de pão integral light 1 col. (chá) de margarina light com ou sem sal - ½ papaia
OU....Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.