sábado, 3 de junho de 2017

Coloque isto no seu umbigo para eliminar gripe, tosse e cólica menstrual - Você vai se surpreender


Às vezes, nos perguntamos por que algumas receitas eficientes que eram usadas nos tempos dos nossos avós caíram no esquecimento. Será porque ficamos muito materialistas e deixamos de dar valor às coisas simples que não têm comprovação científica?
Ou porque gostamos de gastar dinheiro em farmácia? Essas são algumas das hipóteses.

O fato é que, infelizmente, muitas receitas antigas foram esquecidas.

Uma das tarefas do Cura pela Natureza é resgatar essas receitas para que as novas gerações tomem conhecimento e se beneficiem delas. Neste post, vamos "ressuscitar" um método muito usado pelas vovós no passado. Ele é superfácil e não requer nenhum esforço especial. É um tratamento totalmente inofensivo. E no passado, era muito usado para combater gripe, tosse, dor musculares e cólicas menstruais.

Você só vai precisar de um pedaço de algodão e de álcool. Nada mais do que isso.

E tudo o que você tem a fazer é molhar essa pedaço de algodão com álcool e colocar no seu umbigo. Depois, fixe-o com um curativo ou cubra com um pano ou bolsa de plástico, enfim, com o que seja melhor e mais prático para você. É importante apenas que esse algodão embebido em álcool fique firme sobre seu umbigo pelo tempo necessário em que você sentirá alívio dos sintomas. No caso de dores da menstruação, é bom se deitar por alguns minutos enquanto faz a aplicação. E, se seu problema for dor de barriga (que não seja sintoma de nenhuma doença grave, como apendicite), este método também pode ser útil.
Mas terá que haver neste caso uma pequena mudança na receita: você terá de colocar um pouco de sal no algodão molhado com álcool.
É realmente muito simples, não é?

E como dissemos: sem o risco de causar efeitos desagradáveis, como algumas medicações que consumimos sem prescrição médica, a exemplo de muitos antigripais.

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.