sexta-feira, 16 de junho de 2017

Como limpar o intestino de forma 100% natural e aumentar a imunidade com isso


O papel do intestino grosso ou cólon no nosso sistema digestivo é essencial.Ele tem a função de concluir o processo de digestão: recebe o alimento já digerido, absorve a água, alguns nutrientes, cria e excreta as fezes. Por isso é muito importante mantê-lo limpo, para que esteja sempre saudável. Sua intoxicação afeta todo o organismo, podendo causar desconforto ou doenças.

Conheça alguns dos sintomas causados pela intoxicação do cólon:
- Dores na cabeça
- Fadiga
- Vômitos
- Aumento de peso
- Alergias na pele
- Baixo nível de energia
Então, caso você tenha algum desses sintomas, este post vai ajudar bastante. Trouxemos algumas alternativas naturais que contribuem para limpar o intestino grosso:

Linhaça
Rica em ômega 3, contém fibras e é um excelente antioxidante. Recomendamos que à noite você deixe um copo de água com uma colher (chá) de linhaça e, na manhã seguinte, antes do café, beba.

Água
Ela é muito importante no processo de desintoxicação. É ideal que você beba de 10 a 12 copos de água por dia, para que saiam os resíduos ruins que estão no seu corpo.

Iogurte
Ajuda a manter seu cólon saudável, pois dá ao seu corpo bactérias probióticas e também destrói as más bactérias.

Suco de maçã natural
Este suco estimula o intestino para ter uma melhor digestão, também ajuda a curar o fígado. De manhã, tome o suco de maçã, e após 20 a 30 minutos beba um copo de água. Recomendamos que você o beba várias vezes ao dia.

Quiabo
O quiabo com a sua "baba" limpa o trato intestinal, diminuindo o risco de câncer de cólon-retal.

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.