domingo, 29 de novembro de 2009

Ouvi dizer que certos medicamentos podem provocar a Disfunção Erétil. É verdade?

Determinados medicamentos indicados para outros problemas de saúde podem causar a Disfunção Erétil como efeito colateral. Nesses incluem-se os remédios usados no tratamento da pressão alta, doenças do coração, alergias, depressão, ansiedade, disfunção alimentar e úlceras.

É importante seguir o conselho do seu médico ou profissional do setor de saúde para que você possa tomar os remédios da forma prescrita. Converse com o seu profissional de saúde sobre os medicamentos ou produtos vendidos sem receita médica que você está tomando, porque pode ser que ele prescreva um outro remédio.
Compartilhe!
Existem outros fatores de risco?

Alguns "hábitos ligados ao estilo de vida" podem também afetar suas ereções. Nesses se incluem fumar, ingerir bebidas alcoólicas em demasia e estar com peso excessivo. É excelente idéia para sua saúde geral parar de fumar, beber apenas com moderação e alcançar e manter um peso saudável.


 
Como a Disfunção Erétil é associada a determinados fatores de risco, como fumar, estar com peso acima do ideal e beber em demasia, é possível reduzir a probabilidade de ter Disfunção Erétil tomando cuidados com sua saúde e assumindo mudanças em seu estilo de vida. Uma vez que os remédios podem igualmente aumentar o risco de se obter a Disfunção Erétil, informe sempre seu médico dos remédios sem receita médica que você está tomando.


www.promen.com.br


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.