quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Faça um suco desintoxicante para revitalizar seu corpo

Uma vez por semana, o suco deve substituir todas as refeições do dia
O suco pode ser usado para eliminar as extravagâncias do fim de semana

Para deixar seu corpo saudável e e eliminar as gordurinhas indesejadas, não é necessário dietas milagrosas e nem produtos caros. Um bom suco de frutas dá conta do recado.

O Suco Detox, sugerido pela terapeuta holística Aline Pastori, tem um efeito altamente desintoxicante e diurético. Ele ajuda a eliminar gordura e a sensação de cansaço, além de proporcionar alívio para o sistema digestório.

O suco deve ser tomado uma vez por semana, durante o dia todo, substituindo as refeições.

Para aqueles que não conseguirem, a recomendação é que se escolha apenas uma refeição, as mais indicadas são o café da manhã ou jantar.

Suco Detox


Ingredientes

2 fatias grossas de abacaxi
1 maçã
1 colher de sopa de limão
2 colheres de sopa de erva-doce picada

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e tome de três em três horas.
Se sentir necessidade pode reduzir o tempo de intervalo entre um copo e outro.
A erva-doce contida na receita ajuda a baixar a ansiedade.

* Receita cedida por Instituto Aline Pastori
fonte:http://entretenimento.r7.com/receitas-e-dietas/noticias/faca-um-suco-desintoxicante-para-revitalizar-seu-corpo-20120201.html?question=0

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.