quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Suco de Romã para Perder Peso

A romã é uma fruta tão valorizada que, em sua homenagem, uma cidade que leva seu nome. Além de ter um sabor único, é um recurso natural para quem quer emagrecer. O suco ou sumo de romã contém compostos e nutrientes eficazes que vai fazer na dieta ter um resultado mais fácil e mais rápido.

A aparencia da romã é tentadora, cor vermelha intensa, não só chama a atenção, mas os compostos dela são tão especiais, pois são antioxidantes naturais. Estes, juntamente com outras substâncias são responsáveis pelas propriedades medicinais da romã, incluindo aqueles que fazem aumentar o seu metabolismo, a depuração e permite que você perca alguns quilos extra. Uma maneira de alcançar esses benefícios é através do suco de romã.

Suco de romã para perder alguns quilos rápido, veja como preparar:

Ingredientes: 2 ou 3 romãs, 12 folhas de hortelã e gelo.

Preparação: Para preparar o suco, é necessário remover a pele da romã, depois coloque-o no liquidificador e bata. Uma vez que o suco está quase pronto, sem pedaços de frutas visiveis, adicionar a folhas de hortelã, previamente lavadas e bater novamente, desta forma as folhas de hortelã ficam totalmente trituradas e dará um sabor especial ao suco de romã. Se você quiser, pode adicionar gelo e uma rodela de limão.

O suco de romã ajuda a perder peso, porque além de suas propriedades laxativas e antioxidantes, a romã contém potássio. Este mineral é essencial para aumentar a diurese e eliminar líquidos acumulados no corpo. Isto significa que beber suco de romã é um laxante natural, desintoxicante, diurético e antioxidante. Todas as qualidades essenciais para perder peso rápido. É importante notar que, para obter todos os benefícios da romã, é essencial que você faça umaa dieta para emagrecer, e exercícios para emagrecer. Mudar hábitos para conseguir perda de peso é essencial.

fonte:http://www.saudedicas.com.br/emagrecer/suco-de-roma-para-perder-peso-067497

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.