sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Como eliminar varizes usando uma mágica receita com azeite de oliva


Varizes são um verdadeiro pesadelo, só quem tem sabe o quanto é ruim. Além de deixar as pernas com uma aparência feia, também causam muitas dores. Para quem não sabe, as mulheres são mais propensas a sofrer desse mal do que os homens. Por isso, elas devem ser mais criteriosas. É importante, por exemplo, evitar carregar muito peso. E ficar muito tempo sentado sem mexer as pernas. O tratamento pode ser feito através de cirurgias a laser. Mas esta é uma alternativa cara e dolorosa.

Há boas opções de tratamentos caseiro, naturais, baratos e seguros. Uma dessas é com o azeite extravirgem de oliva. Este ingrediente é capaz de aliviar as dores e diminuir as varizes. O primeiro passo é limpar bem a pele. Feito isso, coloque azeite extravirgem num recipiente e leve ao fogo. Deixe esquentar até que o líquido esteja morno (mais para quente). Depois é só colocar um pouco em suas mãos e massagear a região afetada. A massagem deve ser feita de baixo para cima, em movimentos circulares. As varizes são resultado de uma interrupção no fluxo sanguíneo. Quando fazemos essa massagem com o azeite, conseguimos melhorar o funcionamento da corrente sanguínea.

Ou seja, com disciplina e paciência, suas varizes vão, no mínimo, reduzir bastante. Simples, não é verdade? Agora é só colocar em prática.

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário