sábado, 20 de outubro de 2012

Fuja das varizes!

Saiba como se precaver de um problema que é um dos terrores das mulheres

As varizes são dilatações das veias das pernas que geralmente tem origem hereditária, mas também podem surgir por causa da gravidez, tumores pélvicos ou abdominais, uso de pílula anticoncepcional ou até mesmo devido ao fumo.

Os sintomas mais comuns deste tipo de mal, são as veias dilatadas que acabam se destacando entre as outras, dor e sensação de peso e até mesmo uma queimação nas pernas.

O aparecimento de varizes pode ser detectado através de exames clínicos, feitos com aparelhos de ultra-som, permitindo assim um estudo detalhado das veias superficiais e profundas, indicando dessa forma o tratamento mais adequado.

E as maneiras mais conhecidas atualmente de se tratar as varizes são o uso de meia elástica e de medicação específica. Em alguns casos, o médico pode recomendar uma intervenção cirúrgica para resolver o problema.

fonte:http://www.fibromialgia.com.br/novosite/index.php?modulo=pacientes_saude&id_mat=168
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.