quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Atriz Eva Mendes confessa que não é obcecada por dietas

“Quando bate a fome, como uma amêndoa coberta de chocolate atrás da outra”, conta a estrela

Aos 34 anos de idade, atriz Eva Mendes exibe curvas esculturais e um rosto perfeito. Para ficar bonita assim, ela conta em entrevista à revista ELLE, de janeiro, que prefere ter uma relação saudável com o corpo. “Quando bate a fome, como uma amêndoa coberta de chocolate atrás da outra”, conta rindo.
Filha de cubanos, a estrela diz que já teve que perder peso por exigência profissional, mas confessa que não gosta da sua versão magrela. “Eu me olhava no espelho e não me reconhecia. Quando ganho peso, ele vai diretamente para as partes mais interessantes do meu corpo”.
“Minha raízes já me ajudaram a conseguir um papel justamente por ser diferente, por se mais cheinha”.
Mas Eva também já teve sua fase de achar defeitos em sua silhueta, embora agora diz que aprendeu pequenos truques que compensam o que não gosta: “Por exemplo: como não sou tão alta, vivo de saltos”.
Fonte: Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.