quarta-feira, 28 de março de 2012

Você sabe consumir o óleo de coco?

Ele tem muitas vantagens sobre os outros tipos, desde que você saiba como usá-lo

A água de coco é velha conhecida dos dias quentes. Docinha e muito refrescante, serve como alternativa saudável para hidratar o corpo. Outro derivado da mesma fruta, no entanto, vem ganhando atenção dos especialistas recentemente: o óleo de coco que, graças às propriedades antioxidantes, contribui para o com funcionamento do sistema cardiovascular. "Além disso, é o único óleo vegetal que apresenta alta concentração de ácido láurico, que fortalece o sistema imunológico", diz a nutricionista Giovanna Arcuri, especialista do Minha Vida.

Os benefícios desse óleo não param por aí: ele é rico em ácido fenólico, que protege o sistema cardiovascular, possui ação termogênica (um acelerador para a perda de peso, aumenta a sensação de saciedade e tem ação antibacteriana e antiviral.

Mas, para usufruir de tudo isso, o segredo é aprender a incluir o óleo de coco na dieta. Faça o teste e descubra se você já sabe fazer isso e aproveite as dicas para melhorar suas refeições.

Publicado em 10/11/2011 por Minha Vida
fonte:http://www.minhavida.com.br/conteudo/14240-voce-sabe-consumir-o-oleo-de-coco.htm

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.