quarta-feira, 2 de agosto de 2017

É o mais poderoso vermífugo natural - elimina qualquer tipo de parasita do seu corpo!


Vermes e protozoários como a ameba entram no corpo por meio da água e da comida.Trata-se de um problema sério de saúde, pois eles são a causa de várias enfermidades. 
O corpo humano fica mais vulnerável à ação de vermes e parasitas quando existe má digestão, desequilíbrio da flora intestinal e uma dieta pobre em fibras. A medicina natural nos oferece várias e eficazes opções de tratamento. Neste post, estamos trazendo uma seleção com excelentes receitas para eliminar vermes e parasitas de forma natural.

1. Suco de sementes de mamão
Muito bom este remédio caseiro!
Para fazê-lo, basta colocar 1 colher (sopa) de sementes de mamão no liquidificador e adicionar um pouco de água para ajudar a bater. Depois, acrescente alguns pedaços de mamão e bata de novo até obter uma mistura homogênea . Este remédio é um pouco amargo e, por isso, você pode adicionar um pouco de mel (se não for diabético). Beba todas as noites antes de dormir por uma semana.

2. Óleo de rícino e leite
É um remédio muito poderoso. Você vai pegar 1 copo de leite quente e adicionar 2 colheres (chá) de óleo de rícino. Tome todas as noites antes de dormir por uma semana. No segundo dia, o tratamento já começa a ter efeito e durante toda a semana ele vai limpar os intestinos, removendo todos os parasitas mortos e os ovos desses parasitas ideal é, enquanto fizer este tratamento, consumir iogurte ou lactobacilos.

3. Sementes de limão
Bastante poderoso este tratamento. Pegue quatro sementes de limão e as triture bem no liquidificador.
Em seguida, adicione-as em um copo de água e beba. Você pode também adicionar um pouco de suco de limão. Este remédio é muito amargo. Faça no máximo 3 dias 2 vezes (em jejum e antes de dormir).

4. Casca de abacate e de limão
Este remédio é eficiente tanto para eliminar vermes com para ameba.
Você vai usar:
- Casca de 1 abacate
- Casca de 1 limão
- Mel a gosto
O preparo é simples:
Lave bem a casca do abacate e a do limão. Se forem vegetais da agricultura orgânica, melhor ainda. Triture, no processador ou liquidificador, a casca do abacate. Rale a casca do limão. Misture as cascas em partes iguais. Acrescente o mel e mexa bem. É para fazer e tomar na hora. O melhor horário é logo que se inicia o dia e em jejum.

5. Água de cebola
Esta receita é especialmente indicada para os casos de ameba. Pegue 1 cebola e corte-a em pedaços. Coloque-a num recipiente de vidro e adicione meio copo de água. Faça isso antes de dormir e deixe descansar durante a noite e a madrugada. Na parte da manhã, você vai adicionar 1 colher (sopa) de mel e beber a água de cebola (diabéticos não adicionam mel).
Este medicamento deve ser consumido por um mês inteiro, pois a ameba é um protozoário muito resistente.

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.