segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Um dos maioress destruidores de gordura de todos os tempos - Desintoxica e elimina o inchaço em pouco tempo.


Vamos falar de emagrecimento e desintoxicação. São dois assuntos muito importantes para nossa saúde. Quando digerimos inadequadamente alguns alimentos, cria-se o acúmulo de muco no cólon.

Esse muco é formado por toxinas prejudiciais para o corpo, provocando:

- Queda de energia

- Ganho de peso

- Dores na cabeça

Para realizar o procedimento de limpeza, basta consumir vegetais ou frutas frescas - dê preferências aos alimentos ricos em fibras e outro nutrientes. Além dessas, há outra alternativa bastante poderosa, trata-se de uma receita à base de maçã. A fruta é rica em fibras, além de evitar a sensação de fome, também ajuda a eliminar as toxinas do organismo. No entanto, é preciso lembrar que quando consumimos muita maçã, devemos beber bastante água. 

Outro ingrediente importante na receita que iremos mostrar é a semente de linhaça, que também é rica em fibras e melhora a absorção dos nutrientes no intestino, ajudando a retardar o esvaziamento gástrico. O que isso significa?  Que ela ajuda a reduzir o risco de câncer de cólon. Além desses benefícios, a linhaça também contém propriedades que atuam como antioxidantes e previnem doenças no coração - graças à presença de ômega 3.

E, finalmente, também contamos com as propriedades da chia, que é riquíssima em fibras, promove um sistema digestivo saudável e contém muitas vitaminas e nutrientes. Além de fortalecer a saúde do coração, esta semente também ajuda a perder peso.

Ingredientes
1 maçã
1 colher (sopa) de linhaça moída na hora (pode ser no liquidificador)
1 colher (sopa) de sementes de chia
1 colher (chá) de mel
1 xícara de água

Modo de preparo
Misture todos os ingredientes - menos a semente de chia - no liquidificador. Feito isso, acrescente a chia e misture bem. Depois, deixe descansar por cinco minutos ou até perceber que as sementes de chia começaram a inchar. Beba duas vezes diariamente, por 15 ou 20 dias.

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.