sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Como emagrecer com a dieta da pizza


As dietas que prometem nos auxiliar na perda de peso são muitas e cada uma se concentra em um alimento e duração no tempo. Neste sentido, podemos encontrar as dietas mais variadas e inusitadas, como, por exemplo, a dieta da pizza, que te permitirá incluir esse saboroso alimenta na sua dieta para perder peso, sem adicionar calorias ou prejudicar a sua saúde.

Emagrecer comendo pizza, poucos pontos e muito sabor. Quem resiste à tentação de uma fatia de pizza? Talvez seja um dos maiores desafios que você tenha que enfrentar, se está de dieta. No entanto, por que não incluir uma fatia de pizza em sua dieta para emagrecer? Além disso, até existe uma dieta da pizza, que a inclui em seu cardápio. Emagrecer comendo pizza é uma aposta de sabor, para manter o bom humor.

A dieta da pizza, derivada da dieta dos 100 pontos do doutor Graschinsky, prevê 35 pontos para uma porção. Além disso, se você fizer uma hora de bicicleta, poderá repetir outra porção, sem adicionar pontos extras.

Esta dieta surge no marco das dietas dissociadas extremas, nas quais se reserva um dia para cada tipo de alimento. Ideal para um fim de semana, onde a pizza e as massas são praticamente insubstituíveis, o segredo da dieta da pizza está nos ingredientes que você emprega para sua preparação.

Por isso, se você quer emagrecer com a dieta da pizza, será de grande ajuda recorrer a essas receitas:

Pizza de verduras.
Pizza de farinha de grão de bico.
Pizza de tofu e gengibre.
Pizza de rúcula.

Você pode escolher outras variantes, sempre e quando não incorporem queijo, nem mussarela, já que esta dieta não os inclui. Substitua o molho por tomate fresco.

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.