sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Máscara facial de maizena com efeito botox - Mulheres de todo o mundo estão aprovando!


Linhas de expressão e rugas são marcas comuns quando se chega a uma certa idade. Algumas pessoas apelam para cirurgias, outras para caríssimos produtos de beleza. Nós, porém, acreditamos que a natureza nos traz as melhores alternativas para deixar a pele mais bonita e saudável. Além de uma dieta equilibrada, você pode investir em ótimos tratamentos naturais de beleza. Um desses tratamentos é esta máscara de maizena, também conhecida como "botox caseiro".

Vimos a receita em um site espanhol de dicas de beleza e os comentários sobre ela foram todos bastante elogiosos. O que diziam?

Que é maravilhosa!
Que são muitos os benefícios!

Por exemplo, previne o envelhecimento prematuro da pele e trata os tecidos já danificados com a idade. Qualquer pessoa pode usar esta receita: jovens, adultos ou idosos.

Veja como fazer:

INGREDIENTES
1 colher (sopa) de amido de milho (maizena)
5 colheres (sopa) de cenoura ralada (tem que ser na parte mais fina do ralador)
1 colher (sopa) de iogurte natural
150 mililitros de água potável e natural
1 pincel ou escova

MODO DE PREPARO
Misture o amido de milho com 1/2 copo de água, aproximadamente (50ml), até ficar completamente diluído. Feito isso, leve o restante da água (100ml) para ferver e adicione o amido de milho diluído assim que a água entrar em ebulição. Depois de fervida, tire a panela do fogo e espere esfriar o suficiente. Depois, adicione a cenoura ralada com o iogurte natural e misture bem, com a ajuda de uma colher de madeira.

observação: A mistura deve ser feita até que fique homogênea. Se você tiver uma pele oleosa, pode substituir o iogurte por creme de leite e realizar o mesmo procedimento. Para aplicar a máscara, lave o rosto com água fria e se certifique de que não tem resíduos de maquiagem ou de qualquer outro produto. Inicie a aplicação da máscara passando-a no pescoço, com movimento verticais, de baixo para cima, e com a ajuda do pincel ou escova. Em seguida, depois de aplicar no pescoço, passe o produto nas bochechas e por fim na testa, até cobrir todo o rosto. Realize suaves massagens, com o pincel ou a escova, durante a aplicação. Deixe agir por 15 minutos e depois enxágue com água abundante. Faça o procedimento três vezes por semana.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.
Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.