quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ministério confirma cirurgias eletivas em municípios

BRASÍLIA - O Ministério da Saúde confirma na edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial da União a realização de cirurgias eletivas de média complexidade (procedimentos que não são de urgência) em vários municípios brasileiros.
As portarias prevêem repasse de recursos às cidades que fazem parte dos projetos. Estão incluídas Londrina (PR), Dourados e Campo Grande (MS), Diadema (SP), Rondonópolis (MT) e o estado de Minas Gerais, entre outras localidades.
Segundo o texto, os recursos financeiros serão transferidos mensalmente de acordo com a produção realizada e após a devida identificação dos procedimentos nos sistemas de informações do Ministério da Saúde.
Na lista estão, entre outros procedimentos, cirurgia de varizes, de estrabismo e de vasectomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.