sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Rinoplastia

Fonte: Bem Estar
A rinoplastia pode ser uma boa opção para deformidades provocadas por diversos tipos de doenças,algum traumatismo ou pelo processo natural de crescimento do corpo
Cirurgias no nariz são muito procuradas hoje em dia,na maioria das vezes por mulheres em busca de uma correção estética visando uma melhora da auto-estima.
Mas antes da operação,deve-se levar em conta alguns fatores: não deve ser feita antes da pessoa entrar na adolescência e nas meninas, sempre de 2 a 3 anos após a primeira menstruação.
A anestesia pode ser local ou geral, dependendo do tamanho da cirurgia. Os pontos são internos,não deixando marcas na face.
Um dia de internação apenas é o suficiente e o paciente já pode voltar pra casa. O maior o incômodo pós-operatório é um esparadrapo de papel e uma proteção que pode ser de gesso, plástico ou metal, que deve ser usada um período de sete a dez dias.
Por Marco de Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.