sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Yoga melhora a vida sexual

Exercícios da prática eliminam o estresse e beneficiam áreas do corpo ligadas à sexualidade
A yoga não ajuda somente a acalmar a mente, alongar o corpo e eliminar dores nas costas. A arte milenar também beneficia a vida sexual de quem a pratica.

Menos ansiedade, mais energia e melhora na flexibilidade são algumas das vantagens obtidas com a yoga. Além disso, ela fortalece os músculos sem deixá-los rígidos e melhora o equilíbrio e, principalmente, a circulação sanguínea.

Com o fim do estresse e da ansiedade, a relação sexual melhora, garantem especialistas. O ideal, dizem, é que a prática seja executada pelo casal para que, juntos, obtenham uma melhora em conjunto.
imagem:oagani.blogspot.com
Por Carolina Abranches
fonte:http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=fitnews_mat&url_id=4214
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.