quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Para que serve a radiofrequência corporal

Quando você consegue perder uma quantidade considerável de quilos, em seguida, é possível observar as consequências dessa perda, como, por exemplo, as estrias, celulite e a flacidez da pele. Entre os tratamentos para cuidar deste tipo de condições podemos encontrar a radiofrequência que resulta muito eficaz e, inclusive, pode ser realizada no conforto da sua casa.

Benefícios e contraindicações do tratamento estético com radiofrequência. Você deve ter notado que as consequências estéticas do excesso de peso, não terminam quando se emagrece. Pelo contrário, é precisamente nesse momento, quando vêm para luz à celulite, estrias, flacidez e todas essas imperfeições da pele que você gostaria de fazer desaparecer para sempre.
Pode a radiofrequência corporal ajudar a combater? Descubra neste artigo, as vantagens e desvantagens desse revolucionário tratamento estético.

Sim, é tão assustador como inevitável! Quanto mais quilos você perdeu, menos gostará da imagem que te retorna o espelho. É que, longe de parecer melhor, sua pele mostrará a impiedosa transformação sofrida, com sua linguagem mais dolorosa.

Celulite, estrias e flacidez dizem ao mundo que ali é onde antes houve gordura, agora não resta nada. Você pode mudar todo o seu guarda-roupa para que se adapte ao seu novo tamanho, em um piscar de olhos; no entanto, não poderá ajustar a sua pele às suas novas medidas, tão facilmente.

Diante desta situação, você tem apenas um par de alternativas:
Resignar a parecer assim, com as consequências de estrias, celulite e flacidez registradas na sua pele.
Voltar a engordar, diante da convicção de que assim que sua pele voltará a parecer tensa como no passado.

Procurar tratamentos alternativos para melhorar a sua pele e suas lesões.

O que é Radiofrequência?
Em princípio, a radiofrequência se apresenta como uma opção válida para combater com maior ou menor sucesso, todos estes males. Inclusive, através de máquinas de radiofrequência domésticas você pode usar facilmente, no conforto da sua casa. No entanto, você deve saber até que ponto resolverá os seus problemas.

Para que serve a Radiofrequência?
Em qualquer caso, o que te interessa na verdade é para que serve e para que não.

Para diminuir barriga. Com efeito, a radiofrequência também atua em nível do tecido adiposo subcutâneo. Daí não apenas te ajudará a eliminar a flacidez da barriga, mas também para mobilizar os depósitos de gordura, já que estimula a circulação e a drenagem linfática. No entanto, não é eficaz para os depósitos muito extensos. Neste caso, será necessário recorrer à lipoaspiração.

Para eliminar a celulite. Sem dúvida, esta é sua aplicação favorita. É que, entre os efeitos da radiofrequência, destaca-se a estimulação na formação de colágeno. Assim, entende-se que esta técnica resulta altamente eficaz para restaurar a pele e preencher os poços típicos da pele de casca de laranja. Por outro lado, os acúmulos de gordura próprios da celulite, são removidos e eliminados, graças ao aumento da circulação sanguínea e linfática.

Para eliminar estrias. As estrias não são nem mais nem menos do que cicatrizes na pele. Todos os efeitos da radiofrequência em nível cutâneo trabalham a favor da sua reconstituição. Por esta razão, ainda as estrias brancas ou antigas, rebeldes a outros tipos de tratamento retrocedem diante da radiofrequência corporal.

Para reduzir a flacidez. Por último, não menos importante é o que a radiofrequência pode fazer contra a flacidez da sua pele. Aplicado de forma localizada, inclusive com aparatos de uso doméstico, pode te dar resultados surpreendentes em poucas semanas, se você for constante.

Alternativas à Radiofrequência:
Além da radiofrequência existem outros tratamentos para estética corporal, com foco na resolução de problemas, como gordura localizada, estrias, flacidez e celulite.

Congelar sua gordura com criolipólise. Este tratamento revolucionário consiste em nada mais nada menos do que destruir a gordura localizada pela ação do frio.

Destruir seus depósitos de gordura com cavitação. A cavitação é outro dos tratamentos que você pode fazer para melhorar a sua estética corporal, eliminando gorduras localizadas. Neste caso, é usado ultrassom para quebrar as membranas das células gordurosas.

Eliminar suas estrias com laser. Por último, o tratamento com laser não é apenas eficaz para eliminar as estrias, mas também, pode resultar útil para combater a celulite.

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.