terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Comer nozes pode trazer benefícios para o coração, diz estudo

Associação de nozes ou castanhas a uma dieta rica em peixes, vegetais e azeites aumenta a resistência
CHICAGO - Aqui está uma dica saudável que cabe em uma casca de noz: comer um punhado de nozes por dia durante um ano - juntamente com uma dieta mediterrânea rica em frutas, verduras e peixe - pode ajudar a combater diversos fatores de risco para doenças do coração.
Pesquisadores espanhóis descobriram que acrescentar nozes funcionava melhor que aumentar o azeite de oliva na típica dieta mediterrânea. Ambos os regimes cortam os fatores de risco cardíacos, conhecidos como síndrome metabólica, em mais pessoas que uma dieta de baixa caloria....leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.