quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Dieta dos cabelos para deixar os fios mais fortes e bonitos com a alimentação

Carnes, nozes, feijão e derivados de leite são alguns dos alimentos que não podem faltar para fazer a cabeleireira crescer mais rápida e brilhosa.
Da Redação

Cobre, ferro e zinco fazem bem às madeixas.

Uma boa alimentação também influencia na aparência e vitalidade das madeixas. Portanto, além de usar produtos específicos, fazer hidratação e outros tratamentos, capriche no que enche o seu prato.

“Um cabelo fraco é fino, sem vida, com cor diferente da original, quebradiço, ressecado, que cresce pouco ou não cresce mais do que certo comprimento”, explica o dermatologista Ademir Júnior, e autor do livro "Socorro, Estou Ficando Careca" (Editora MG)....leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.