sábado, 13 de dezembro de 2008

Tudo sobre vitamina k

A vitamina k é muito necessária para o corpo do ser humano, pois ela tem uma função de extrema importante para termos uma boa saúde. Sua função é realizar o processo de coagulação sangüínea.
Encontramos vitamina k nos vegetais de folhas verdes, na gema de ovo, no fígado, no leite, no iogurte, no nabo, entre outros alimentos. Não deixe de comer estes alimentos regularmente, pois a falta da vitamina k pode causar hemorragia.
Mas também não exagere em sua alimentação com vitamina k, pois o excesso pode causar anemia hemolítica, e hernicterus nas crianças. Para começar uma boa alimentação, você deve sempre procurar por um especialista, por um entendedor do assunto, para que ele elabore uma boa dieta para você, e te explique tudo sobre a vitamina k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.