sábado, 27 de dezembro de 2008

Driblando o sol pra fugir das rugas...

Aprenda a escapar das rugas! E para quem mora no Brasil, uma má notícia: excesso de exposição ao sol é um dos fatores que agravam o problema.
A maior causa do envelhecimento da pele é a radiação solar. Use filtro solar todos os dias de sol ou pelo menos sempre no verão, com fator de proteção superior a 8, no mínimo,mas esta medida pode aumentar se sua pele for muito clara.
Beba muita água. Pelo menos 2 litros d’água por dia,o que equivale mais ou menos a dez copos diariamente. Seus rins e sua pele vão agradecer!
Diga não ao fumo. Os cigarros geram radicais livres, agentes que agridem a derme e impedem a renovação celular da sua pele.
Lave seu rosto diariamente com sabonetes apropriados e se for o caso,use cremes e loções de limpeza. Para as mulheres a dica se acentua em função do uso da maquiagem.
Por Marco de Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.