sábado, 27 de dezembro de 2008

Dicas para combater a asma

Dicas para você aliviar os sintomas da asma, esta doença que ataca tanta gente. E o suco de limão pode ser uma boa arma contra esta inimiga.
A asma é uma doença do sistema respiratório que tem por características afetar os pulmões e os brônquios, prejudicando a respiração. Entre os sintomas da asma,os principais são tosse, falta de ar, sensação de aperto no peito, dor ou ardência no peito e a famosa sensação de chiado no peito.
Essas manifestações da asma geralmente acontecem mais na parte da manhã ou então à noite, mas podem ocorrer em outros horários do dia também.
E existem formas naturais e simples para aliviar os sintomas desta doença,como por exemplo, beber suco de limão ou suco de cebola com uma colher de mel, três vezes ao dia. E espante a asma!
Por Marco de Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.