sábado, 27 de dezembro de 2008

Emagreça dois quilos em uma semana para ficar linda no Réveillon

Cardápio que prioriza as proteínas e shakes combina estratégias infalíveis para secar as gordurinhas extras em apenas sete dias
As comemorações de fim de ano são um perigo para quem quer manter a silhueta em ordem. Amigo-secreto na pizzaria, coquetel no escritório, happy hour com os amigos sempre trazem dois ou três quilinhos extras que insistem em ir para a barriga. Para não comprometer aquele vestido perfeito – branco, claro - reservado para a festa do Réveillon, aprenda a reverter o prejuízo em pouco tempo sem ter de encarar dietas malucas, que roubam saúde e energia.

O cardápio preparado pela BOA FORMA tem tudo o que é necessário para derreter as gordurinhas em uma semana sem deixar você carente de nutrientes. Elaborado pela nutricionista Roseli Rossi, autora do livro Saúde & Sabor com Equilíbrio, o programa combina estratégias infalíveis. Confira:

Mais proteína
Shakes à base de whey protein (pó de proteína isolada do soro do leite) e carnes magras (peixe, frango ou carne vermelhas sem gordura) deixam você com menos fome, além de aumentar a massa magra e diminuir gordura.

Menos carboidrato
Reduzir as porções de pão e massa e priorizar a versão integral, garante energia sem disparar os níveis de insulina – hormônio que faz o organismo estocar gordura.

Muito líquido
Tome no mínimo 2 litros, mas sempre longe das refeições. Pode ser chá, águade- coco, limonada (sem açúcar) e, principalmente, água pura. Bebida alcoólica fica fora.

Nada de doce
Fritura, refrigerante (mesmo os light, diet ou zero) e outros alimentos que fermentam no intestino, como o leite, também não entram no cardápio. Se for necessário adoçar algum suco, use doses moderadas de adoçante (estévia ou sucralose).

Sete refeições
Coma a cada três horas (sem exagerar nas porções) para segurar a fome e estimular o metabolismo a queimar mais calorias.

Cardápio
Esta sugestão é muito simples e dá para colocá-la em prática muito facilmente. Você pode carregar na bolsa um potinho com whey protein e preparar o shake no escritório ou pedir numa lanchonete para bater o pó com um suco de fruta. Também há opções normalmente encontradas num restaurante por quilo, além de sanduíches e receitas práticas. Só evite repetir o shake mais de duas vezes por dia. Outro detalhe importante: a dieta tem apenas 1 000 calorias e, por isso, deve ser seguida apenas por uma semana.

>>Confira o cardápio da dieta na BOA FORMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.