quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O poder nutricional das tradicionais frutas secas

Da Redação - editornet@liberal.com.br
Arquivo/O LIBERAL

Tradicionais em ocasiões especiais como Natal e Ano Novo, as frutas secas ganham cada vez mais destaque no cardápio do brasileiro. A praticidade e o valor nutritivo são os fatores que levaram esses alimentos para além das ceias de fim de ano.

Elas são uma excelente opção de alimentação durante a correria do expediente do trabalho ou entre os afazeres do cotidiano. "Hoje muitas pessoas aderem a dietas diárias com esse tipo de alimento, principalmente pela praticidade e pelos benefícios que traz à saúde", afirma Marília Malvezzi Karwowski, engenheira de alimentos.

Práticas e saborosas, as frutas secas podem servir como alternativa de lanche saudável durante o expediente de trabalho ou entre os vários afazeres do cotidiano. Com a consultoria de Marília, confira as frutas secas mais consumidas, suas características e benefícios ao organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.