terça-feira, 24 de março de 2009

Derivados do leite e da carne podem prejudicar a fertilidade do homem

www.segs.com.br - Fonte ou Autoria é : Patrícia Prado
“Poucas pessoas imaginam que suas atitudes podem deteriorar uma das características mais importantes do ser humano: a capacidade de se reproduzir, a fertilidade”

Março de 2009 - Vários estudos têm sugerido que a qualidade do sêmen humano está diminuindo nas últimas décadas. Um dos últimos estudos sobre o assunto foi publicado no site da American Society for Reproductive Medicine com o título “Food intake and its relationship with semen quality:a case-control study”. Esta pesquisa será disponibilizada ao público em geral na edição de Maio da revista médica Fertility and Sterility, uma publicação especializada em Reprodução Humana que é respeitada internacionalmente e que divulga as mais recentes informações científicas do assunto. Neste estudo realizado pelo Department of Reproductive Biology and Medicine Instituto Bernabeu em Cartagena, Elche, e Alicante no sudeste da Espanha, entre 2005 e 2007, foi detectado que estas alterações podem estar relacionadas principalmente aos hábitos alimentares....leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.