sexta-feira, 6 de março de 2009

EMAGRECEDOR NATURAL À BASE DE BATATA É A ALTERNATIVA PARA ENTRAR EM FORMA

www.segs.com.br - Fonte ou Autoria é : Paulo de Alencar

O Slendesta®, ingrediente para controle de peso da Kemin, auxilia no emagrecimento por meio do aumento da saciedade, não agindo no sistema nervoso central

Cada vez mais, o teste do biquíni e a exibição de um corpo curvilíneo com a barriguinha sarada, torna-se motivo de obsessão para muitas pessoas. E é nesse momento, quando a ditadura da beleza começa a falar mais alto, que as pessoas procuram qualquer solução para perder peso, inclusive a adoção de dietas radicais e o consumo excessivo de medicamentos. Segundo o endocrinologista Filippo Pedrinola, da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), “a adoção de medidas radicais podem colocar em risco a saúde. É importante fugir das dietas milagrosas, do uso indiscriminado de medicamentos e do famoso papo de academia, que acaba levando ao consumo de vários suplementos desnecessários ou, pior ainda, ao uso de hormônios estereóides e anabolizantes”, explica ele.

Por conta disso, a Kemin, multinacional americana dedicada a encontrar soluções para melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas, trouxe para o mercado brasileiro o Slendesta®, ingrediente extraído da batata, totalmente natural, que aumenta a saciedade e ajuda a administrar a fome. A descoberta é resultado de 20 anos de investimentos da Kemin em pesquisas clínicas sobre o Inibidor de Proteinase II (IP2), componente ativo encontrado na batata, que aumenta a produção do hormônio CCK (colecistoquinina) - responsável pela manutenção da saciedade no organismo.

Dessa forma, as pessoas ingerem uma quantidade menor de comida e conseguem controlar as beliscadas entre as refeições. É importante lembrar que o ingrediente não interage com o sistema nervoso central. Ele apenas estimula a produção de CCK pelas células do intestino e com isso influencia uma mais rápida viagem da CCK para o cérebro. Atualmente, o ingrediente já é sucesso em vários países, como Portugal, França, Finlândia, Itália, Áustria, Alemanha, Estados Unidos, Japão e Chile. No Brasil, o Slendesta® já pode ser adquirido sob prescrição médica nas farmácias de manipulação, sendo o único ingrediente natural protegido pela tecnologia patenteada de produção de PI2 para perda de peso.


CUIDADO no momento da compra

O principal cuidado que o consumidor deve ter na hora de adquirir produtos com o Slendesta® na composição é analisar a sua procedência. Atualmente, existem empresas estrangeiras que atuam no mercado brasileiro, muitas delas de origem chinesa, que comercializam um ingrediente semelhante ao da Kemin, alguns deles com o mesmo nome, porém sem as mesmas propriedades, o que gera dúvidas quanto aos seus efeitos no organismo. A Kemin é a única empresa que detem a patente internacional do suplemento nutricional Slendesta®. Nenhuma outra empresa no mundo pode se apropriar da marca, do nome e muito menos da nossa fórmula. Para combater a pirataria, a companhia está pleiteando junto à Justiça a retirada dos produtos falsificados do mercado.

ESTUDOS CLÍNICOS: EFICÁCIA COMPROVADA

A Kemin realizou mais de 15 estudos clínicos com mais de 700 participantes para comprovar que o IP2 é um ingrediente natural, seguro e efetivo, capaz de promover a saciedade e a perda de peso com saúde. O resultado mostrou que, além de promover uma perda significativa de peso, o Slendesta® ajudou a reduzir medidas da cintura e do quadril. Um estudo clínico feito com 45 participantes demonstrou que o Slendesta® tomado antes das refeições resulta em uma maior satisfação e em menor motivação para comer. Esse estudo também mostrou que as pessoas que ingeriram o Slendesta® tiveram os níveis de CCK significativamente aumentados e mantidos elevados por mais tempo após a refeição.

Em outro estudo, 240 participantes consumiram o Slendesta® antes das duas principais refeições (almoço e jantar). Os resultados foram estatisticamente significativos, demonstrando ter havido redução do peso corporal e das medidas da cintura e dos quadris. Em uma terceira amostra, realizada durante um período de 20 semanas, os participantes perderam, em média, 5,5 kg e ainda apresentaram reduções significativas de 6,5 cm na cintura e de 4 cm nos quadris, resultados atingidos em um período de 12 semanas.


SOBRE A KEMIN

A Kemin é uma multinacional americana dedicada a encontrar soluções para melhorar a saúde e o bem estar das pessoas. Fundada em 1961, a companhia atua principalmente no mercado de nutrição funcional, com 14 fábricas localizadas em nove países. No Brasil, a Kemin South America está em atividades desde julho de 2007, englobando as áreas de saúde humana e animal, com a produção de ingredientes nutricionais e farmacêuticos. Seus principais produtos para o mercado da saúde humana atualmente são o FloraGLO® Lutein, produto natural para o cuidado da pele e dos olhos, e o Slendesta®, o primeiro estimulante natural de saciedade. Saiba mais em www.kemin.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.