terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dieta desintoxicante

fotos dieta desintoxicante
Imagine você perdendo 1 quilo em apenas dois dias! Com a dieta desintoxicante isso é possível e ainda além de perder peso, seu corpo responderá com bem estar, seu cabelo ficará mais belo e sua pele também.
Com o auxílio de muitas fibras, frutas e sucos, você pode comer bem e perder peso. Essa dieta pode ser um ótimo recurso para quem exagerar nas festas de fim de ano, e estiver com a consciência pesada se sentindo com mais peso.
A dieta desintoxicante tem duração de três dias, sendo que após esses três dias você deve voltar para a sua dieta normal, cuidado não exagere, pois seu organismo pode responder de forma insatisfatória. Para ver a receita da dieta clique no site da revista Boa Forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.