quarta-feira, 6 de abril de 2016

Parkinson sintomas iniciais

Os sintomas do mal de Parkinson podem ser facilmente percebidos por tremores nas mãos, queixo ou pés. Veja mais sobre a doença.

Dentre os principais fatores do Parkinson os efeitos traumáticos podem ocorrer de forma que o paciente sinta uma grande confusão e ansiedade, outra parte importante é como a pessoa vai encarar os fatos e isso vai depender do que ela sente e a situação pode afetar os parentes e amigos. O mal de Parkinson é um acontecimento muito sério e o modo que o paciente compreende a doença é muito importante, pois este comportamento é que vai dizer como é que vai levar a vida dali para frente e na maior parte dos casos as pessoas que passam por esta doença acabam conseguindo levar a vida tranquilamente por muitos anos. Nos estágios iniciais os sintomas do mal de Parkinson podem passar despercebidos por serem bem simples e leves, dentre eles podem ocorrer tremor no polegar que vem e vai várias vezes ao dia, ainda podem ocorrer tremores internos e a escrita ficar pequena cada vez mais. Mesmo as pessoas que reconhecem os sintomas iniciais do Parkinson e procuram ajuda podem ficar sem tratamento, já que a doença pode passar despercebida pelos médicos que não conseguem descobrir o que é que acontece com as pessoas.

Diversos pacientes que passaram por clínicas famosas de diagnose relatam que no início não foram descobertos os sintomas, mas os médicos não têm culpa disto já que os tremores iniciais são sentidos apenas pelos pacientes e não são capazes de passar por um diagnostico preciso. Na maioria das vezes os sintomas dos tremores ocorrem por dentro do corpo da pessoa não deixando que os profissionais o sintam, com isso a pessoa é diagnosticada pelos médicos como neurótica, com isso começa a tomar remédios como tranquilizantes para que parem de pensar que estão com a doença, claro que de nada adianta estes tipos de remédios visto que a pessoa se encontra com a doença. Por outro lado existem também as pessoas que sentem tremores mais fortes no corpo elas vão prontamente para os médicos, mas logo descobrem que estes tremores não fazem parte do Parkinson e que apenas estão com algum outro tipo de problema que pode ocorrer com qualquer pessoa.

Independente de se o diagnóstico é feito imediatamente ou com o passar do tempo é necessário que a pessoa se adapte a doença, quem aceita a sua condição tem mais facilidade em lidar com o problema porque vai passar a se informar sobre a situação e ficar experiente sobre os principais casos sabendo levar a vida com facilidade. Já as pessoas que não aceitam a doença passam por muitos anos de dificuldade tentando esconder o problema de si mesmo, com este comportamento vai começar a sentir ansiedade e tensão. Ninguém pode encarar o Parkinson como uma doença que vai passar com o tempo porque isso não é verdade sem contar que ainda pode piorar com o passar dos anos, alguns casos vão ocorrendo bem de vagar já em outros a agridem com mais velocidade as pessoas deixando-as vulnerável rapidamente, independente de quais são os sintomas que você tenha ligado ao Parkinson tem que procurar um médico para saber o que deve fazer e vai parecer difícil de aceitar, mas você deve fazer de tudo para não piorar ainda mais a situação.

fonte:blogers.com.br
Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.