quarta-feira, 16 de março de 2011

Alho ajuda a combater a pressão alta

A melhora estaria no extrato da planta, ingerida em cápsulas
Um estudo da Universidade de Adelaide, na Austrália, comprovou que o alho pode ser bom contra a pressão alta. A pesquisa envolveu 50 pessoas e durou 12 semanas. Mas a melhora no quadro da pressão está no extrato de alho envelhecido, ingerido na forma de cápsulas.

Ingerido com a comida, o alho perde seu efeito porque o ingrediente responsável pela redução da pressão arterial desaparece. O suplemento do alho envelhecido age como uma arma contra a pressão sanguínea, pois atua de forma benéfica no fluxo sanguíneo.

O alho é considerado um alimento benéfico para a saúde há muito tempo. Os praticantes da medicina indiana Ayurveda conhecem há séculos seus benefícios. Além de agir contra a pressão alta, o bulbo tem capacidade anti-inflamatória, anti-oxidante, anti-cancerígena, anti-asmática e anti-microbiana.

Por Carolina Abranches


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.