quarta-feira, 2 de março de 2011

O que é bom para o coração?


Conheça alguns dos alimentos mais saudáveis para o seu coração.

Médicos e pesquisadores da Associação Dietética Americana, divulgaram uma lista dos alimentos considerados “os mais ricos” em nutrientes que ajudariam a proteger o sistema cardiovascular.

De acordo com estes especialistas, certas frutas, vegetais, proteínas e bebidas têm propriedades reguladoras da saúde do coração e protetoras dos vasos sangüíneos.

Eles afirmam ainda, que uma alteração nos hábitos alimentares pode auxiliar a diminuir os riscos de doenças cardiovasculares.

Entre os alimentos mais recomendados estariam: salmão, atum, semente de linhaça, farinha de aveia, feijão,arroz integral, amêndoas, nozes, vinho tinto, tofu, leite de soja, uvas, cenouras, espinafre, brócolis, batata doce, pimentão vermelho, aspargos, laranja, tomate, melão , papaia, chocolate preto e chá.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.