terça-feira, 12 de julho de 2011

Dieta da Banana Para Perder Peso Rápido

imagem: rp-saladadefruto.blogspot.com
Existem muitas dietas para perder peso, mesmo para aqueles que gostam de comida vegetariana.
Um exemplo claro dessas dietas que prometem rápida perda de peso é a dieta da banana. Uma dieta de desintoxicação e de calorias muito baixas.

A dieta da banana é uma dieta desequilibrada, portanto, não adequada para longas datas para evitar a deficiência de nutrientes.
Esta dieta que promete perder quilos rapidamente é baseada no consumo de 6 bananas por dia, distribuídos da seguinte forma:

Pequeno-almoço: 1 grande vitamina de banana e leite desnatado. 1 xícara de chá com adoçante.

Almoço: Salada de banana com um pouco de limão. 1 xícara de leite desnatado.

Jantar: banana em fatias assada com canela. 1 xícara de leite desnatado.
Esta dieta proíbe o consumo de carnes, molhos e temperos, balas e doces, pão, macarrão, farinha branca, legumes e frutas, exceto banana.

A dieta da banana é uma dieta muito restritiva, ela raramente é feita por mais de uma semana.
Além disso, esta dieta é contra-indicada para pessoas que sofrem de gastrite ou doenças intestinais como a síndrome do intestino irritável.

É importante estar ciente dos diferentes tipos de dietas que existem e estar atento ao escolhê-las.
Fonte: http://www.saudedicas.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.