domingo, 11 de dezembro de 2016

Suplemento para ressaca é sucesso na Inglaterra

O composto é capaz de eliminar toxinas e elevar oxigenação das células

Somente em 2015, cerca de dois milhões de britânicos sofreram de ressaca recorrente (Stockbyte/Thinkstock/VEJA/VEJA)

A maioria das pessoas não lida bem com ressaca. No geral, o dia seguinte é perdido no sofá ou na cama, convites de interação social são recusados e a promessa de levar a vida como o mais novo abstêmio do pedaço é revelada a qualquer um que pergunte o motivo da prostração.

Para se ter uma ideia desta maioria, somente no ano passado, cerca de dois milhões de britânicos ficaram tão debilitados em consequência de ressacas recorrentes que chegaram a ficar doentes – segundo dados da empresa inglesa Yougov. Por isso, acaba não sendo surpresa ouvir sobre receitas de remédio caseiro que cure ressaca, como devorar ameixas em conserva, forrar o estômago de iogurte antes da presepada ou até esfregar limão nas axilas antes de tomá-los (arg!) como dizem que porto-riquenhos fazem etc.

É nesta onda de possibilidades que empresas farmacêuticas, ou não, tentam cada vez mais investir em remédios que auxiliem neste processo de “cura” pós noitada de álcool. O grande sucesso é o HeathAid Air Oxy, suplemento que promete revigorar em pouco tempo (cujo valor é de £ 11,49, ou cerca de 49 reais). Lançado recentemente, o suplemento conquistou os ingleses.

Sua composição principal é o oxigênio estabilizado (a cada 2 ml contém 0,02 g de oxigênio ativo ou aeróbio e Cloreto de Sódio), responsável por combater infecções causadas por toxinas e, assim, também aliviar dores de cabeça. Mas não é só isso. Adicionar 20 gotas em cerca de 200 ML de água também é indicado para quem tem pressão alta, artrite e promete reforçar o sistema imunológico.

A explicação se dá pelo fato de o oxigênio ser considerado um dos cinco elementos necessários para a vida. Sua composição aeróbia é uma revolucionária nova ruptura através da qual pode ajudar a matar organismos prejudiciais e, ao mesmo tempo, aumentar a concentração de oxigênio no corpo. Este formato contém elétrons negativamente carregados que se ligam a moléculas de oxigênio, criando assim oxigênio ionizado. Além de tudo, a fórmula é muito alcalina, um dos grandes benefícios do produto indicado para adultos e crianças acima de sete anos. deve ser tomado três vezes ao dia.

Infelizmente ainda é vendido apenas no Reino Unido.

Veja para quais outras funções ele foi indicado:

– Ideal para festeiros que querem reduzir os sintomas de ressaca e recuperar-se mais rápido
– Viajantes para países estrangeiros expostos a alimentos potencialmente contaminados. Também é ótimo para jetlag.
– Produto adequado para quem precisa de mais energia e para revitalizar a mente
– Ideal para atletas e usuários de ginástica para maximizar a resistência
– Pessoas que vivem ou trabalham em áreas poluídas e têm dificuldades respiratórias
– Produto ideal para quem sofre de tensão muscular, depressão, má digestão e problemas respiratórios

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.