domingo, 13 de junho de 2010

Um bom café da manhã é o segredo para reduzir doenças e começar bem o dia.

Café da manhã


Que um bom café da manhã é o segredo para começar muito bem o dia, isso não é novidade. Especialistas americanos descobriram que um café da manhã balanceado reduz os riscos de infarto, diabetes do tipo dois e parada cardíaca.

A refeição, no entanto, deve ser leve e realizada diariamente para evitar problemas como hipoglicemia (baixa de açúcar no sangue), dores de cabeça, fraqueza, desmaios e fome excessiva.

De acordo com um a pesquisa divulgada pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, um café da manhã saudável resulta em menor aumento das taxas de açúcar no sangue após todas as refeições seguintes. Além disso, ajuda no controle e na redução dos níveis do ‘mau’ colesterol (LDL) e da gordura no sangue, que estão associados ao desenvolvimento das doenças cardiovasculares.

Veja os alimentos que não podem faltar de seu cardápio matinal:

. Queijo branco ou ricota
. Leite e iogurte
. Requeijão e margarida
. Pães
. Torradas
. Cereais
. Frutas e sucos

Equipe Bem Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.