segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Como Perder Barriga




imagem ilustrativa
Dieta para perder barriga
Um dos temas mais abordados recentemente é perder barriga, claro que não estamos nos referindo à barriga propriamente dita, mas sim aquelas gorduras que ficam no entorno dela, as chamadas gorduras localizadas. Estas todas as pessoas desejam perder, afinal, quem não gostaria de perder barriga? Perder barriga rápido pode ser possível desde que a pessoa siga as regras direitinho, educando a si e a boca, claro.

O primeiro passo para perder barriga e conquistar de vez um lugar entre os que tem barriga sarada e corpo definido é começar a fazer uma boa dieta balanceada em frutas e legumes e pouca carne vermelha. Se você chegou até nossa página é por que está interessado em realmente perder barriga rápido. Se você no entanto me perguntar se existe dieta para perder barriga que funcionam 100%, minha resposta é não. Por que os resultados não dependem somente das dietas e sim da aplicação do próprio ser que está interessado em perder barriga.

A gordura que se acumula na barriga tem sido um grande problema especialmente para os homens, estes têm forte tendência para acumular gordura na região da cintura, o que causa trasntorno e desconforto. Essa gordura na altura da cintura se convencionou chamar de "barriga de chopp", e é comum ver pessoas interessadas em saber "Como perder barriga de chopp".

Dicas para perder barriga

A rotina dos dias modernos tem empurrado homens e mulheres para dentro de suas casas e o conforto do lar muitas vezes faz com que o ser humano deixe de fazer o necessário para fazer o mais fácil. Ao chegar do trabalho liga-se a tv, assiste-se um filme, toma-se um refrigerante ou um chopp e lá se vai sua dieta ou sua saúde corpórea. É ou não um grande pecado para com a saúde? Então como fazer para perder barriga? Seguir dietas milagrosas que promotem a você perder barriga em 6 dias? O mais certo a se fazer é aplicar corretamente as dietas e começar a educar a boa.

Uma das gorduras mais difíceis de se perder é a gordura na barriga. Elas chegam facilmente, com o passar dos anos e o excesso de gordura somada à má alimentação acabam provocando o rápido crescimento da barriga. Para perder barriga no entanto, é muito mais difícil do que obtê-la. Portanto, dê mais valor a alimentos saudáveis e diga não às frituras e comidas rápidas (conhecidos com fastfood). Quando se começa a dar mais valor a alimentos saudáveis os resultados começam a aparecer primeiramente no bem estar. A pessoa passa a se sentir mais leve e solta, o coração com certeza agradece.

Regras e dieta para perder barriga

1º - As gorduras localizadas: Parder as gorduras localizadas é necessário unir a dieta alimentar com exercícios aeróbicos e abdominais, estes passarão a tomar responsabilidade pela definição muscular. A velocidade para o processo de perda de barriga varia de pessoa para pessoa, depende de fatores genéticos, históricos das atividades físicas de cada indivíduo, frequência dos exercícios, as dietas alimentares e claro, a quantidade qualitativa de tecido adiposo.
2º Os treinos: Estes treinos aeróbicos devem combinar no mínimo duas atividades, entre elas posso citar, natação, caminha, bicicleta e corrida. Dependendo de sua capacidade física atual estes atividades devem ter sua prática alternada. Por exemplo, comece com rítmo mais lento e vá aumentando à medida que se sente mais apto para a atividade. Faça mudança de ritimo de 3 a 2 minutos entre as alternâncias.

3º Exercícios Abdominais: Há um crença muito forte de que os exercícios abdominais não ajudam em nada no quesito perder barriga. Isso não é verdade. O que acontece é que muita gente não sabe fazer os exercícios abdominais corretamente. Ao fazer exercícios abdominais, leva em conta as seguintes dicas para perder barriga:

* Faça os exercicios abdominais com as perna estendidas, caso contrário poderá estar forçando sua coluna lombar, levando-o a contrair uma lesão sérissima. Cuidado!;
* Nunca ponha a mão na nuca. Isso pode força as articulação e músculos cervicais. Repito, isso pode provocar lesões sérias. Perder barriga é bom, mas cuidado com as consequências ao fazer exercícios de forma inadequada;
* Levantar a cabeça somente já é suficiente, assim não provocará lesões e terás feito os abdominais corretamente.


Afinal, como disse no início perder barriga é um tema bastante sério e perfeitamente possível emagrecer levando em conta as dietas e exercícios corretos. Diminuindo a quantidade de gorduras localizadas especialmente na região da cintura já podemos ter um bom começo no correto emagrecimento. Para isso é necessário bastante dedicação e força de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.