terça-feira, 28 de setembro de 2010

Meningite causou morte de menina

28/9/2010
Diário do Nordeste

Rio de Janeiro. Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) aponta que Joanna Cardoso Marcenal Marins, 5, morreu no mês passado de meningite. Segundo o diretor do instituto, Frank Perlini, ainda não é possível confirmar se a doença foi causada por bactéria, vírus ou fungo.

Especialistas do IML analisam as marcas de queimadura que da menina. A mãe dela, Cristiane Ferraz, acusa o pai de Joanna, o técnico judiciário André Rodrigues de maus tratos. O casal disputava na Justiça a guarda da filha.

Antes de morrer, Joanna foi atendida no Hospital RioMar por Alex Sandro Souza, um estudante de medicina que se passava por médico. Ele deu alta à menina desacordada. Em depoimento à Polícia, Souza levantou suspeitas contra a madrasta de Joanna, Vanessa Maia. Ele foi denunciado sob acusação de exercício ilegal da profissão e outros quatro crimes, mas permanece foragido.

Um laudo apontou que Joanna sofria de síndrome de alienação parental - quando há difamação entre os genitores. No caso, a mãe difamava o pai.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.