domingo, 1 de maio de 2011

Obesidade e sedentarismo podem levar à infertilidade




Peso ideal e...fértil
Você é sedentário? Não gosta e não pratica nenhum tipo de programa de atividade física? E por conta disso ostenta aqueles “quilos” a mais no corpo? Cuidado, você pode vir a ter problemas de fertilidade.

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos revela que homens que estão acima do peso ideal podem vir a ter sérios problemas de baixa fertilidade.

O estudo mostra que o excesso de peso ajuda a diminuir os níveis de produção de esperma no organismo masculino, podendo mesmo em casos extremos levar a um quadro de infertilidade.

Portanto, cuidado. Caso você esteja engordando, comece a mudar seus hábitos e procure se orientar com um profissional qualificado, faça um check-up médico e comece a mexer o corpo para gastar as calorias em excesso.
http://www.prevenindoacistite.com.br
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.