quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quer uma pele saudável? Capriche numa alimentação rica em laranja, frutos vermelhos e chás...

A pele é a resposta de como vai o interior de seu organismo. Se sua alimentação é saudável, a pele terá viço e será brilhante. O ideal para ter aquela textura lisa são alimentos que proporcionam esses benefícios.
As frutas e os legumes que têm pigmentação vermelha apresentam altas taxas de antioxidante que ajudam a prevenir o enrugar precoce da pele. As batatas-doce, tomates e o melão também podem ajudar a manter a sua pele firme e brilhante.
Alimentos cítricos, que têm vitamina C também são excelentes. Ela é um antioxidante muito poderoso que mantém o colágeno na estrutura da face e impede a flacidez. E a vitamina C está fortemente concentrada nas laranjas, que são uma fruta excelente como sobremesa. Excelente para combater os danos causados pela exposição ao sol e inflamações na pele como o acne, o EGCG é um antioxidante conteúdo nos chás verde, preto e branco. Bastam de quatro a seis copos por dia para sua pele se beneficiar com ele.
http://www.fibromialgia.com.br/


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.