sábado, 25 de janeiro de 2014

Carne moída na dieta para emagrecer?

Dicas para comer carne moída na dieta. Comer carne em uma dieta é completamente possível. Você apenas tem que saber escolher bom corte magro e contar com a ajuda do açougueiro. Aprenda algumas dicas para evitar problemas com ela.

Muitas pessoas ignoram que possa usar carne moída em sua dieta sem problemas. A questão, claro, é escolher um bom corte magro, para não ter problemas com a sua gordura mais tarde. Mas isto não é o único detalhe.

Não hesite em ver o resto, pois você pode acrescer a carne moída em sua dieta sem dramas. Ao fazer uma dieta, é preciso ser criativo. Nós não temos nenhuma razão para nos privar de comer alimentos que gostamos, como a carne. É necessário apenas preparar receitas de baixas calorias. Estas dicas podem ajudá-lo a usar carne moída em sua dieta:

A lei fundamental quando se usa carne moída em sua dieta para perder peso, é escolher o corte e ter um açougueiro de confiança. Ou seja, pedir-lhe para limpar completamente a peça de carne mais magra que você escolher e também limpar a máquina de moer carne. Com isso você não vai acrescentar porções extras de gorduras uma vez que já foi moído outras carnes na mesma máquina. Por esta razão, comprar os pacotes de carne moída que já estão embalados não garante nada. Quanta gordura pode ter? Apenas o açougueiro que triturou e você sabem.

Carne moída não tem que ser exclusivamente carne vermelha, mas pode ser utilizado outras carnes também. Você pode pedir para moer um peito de frango sem pele, salmão sem osso, um pedaço de bom de carne magra de porco (lombo ou filé mignon, por exemplo) e assim com qualquer outra carne que é adequado para uma dieta.

Se você é vegetariano ou não quer comer carne, e quer incorporar algo bastante semelhante à carne em sua dieta, proteína texturizada de soja, em formato fino, substituir perfeitamente e você pode fazer refeições maravilhosas com ela. Simplesmente hidratar alguns minutos em um caldo de legumes e um pouco de molho de soja. Escorra o excesso de líquido e, em seguida, acrescente ela em qualquer tipo de preparação, como se fosse a carne moída. Também tem 350 calorias para cada 100 gramas secos. Isso é realmente muito pouco, uma vez que a quantidade seca quando hidratada, pode até mesmo triplicar ou quadruplicar seu tamanho, sem problemas. Aumentando sua refeição, mas mantendo o valor calórico.

fonte: http://www.saudedicas.com.br/emagrecer/carne-moida-na-dieta-para-emagrecer-1512627
imagem:www.receitasdefamilia.xpg.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.