sábado, 25 de janeiro de 2014

Suco para emagrecer e tratar Hipotireoidismo

Suco que melhora a queima de gordura e controla a tireoide. Uma das doenças associadas com a obesidade é hipotireoidismo. Portanto, se você está com hipotireoidismo e você também quer perder peso, basta preparar um suco que aumente a queima de gordura e o controle da tireoide.
O hipotireoidismo é uma doença que afeta a glândula tireoide e consequentemente afeta o metabolismo do corpo, queimando gorduras e açúcares de forma muito lenta. Por esta razão, se você sofre de hipotireoidismo, você pode ter uma tendência a ter alguns quilos extras.

A dieta desempenha um papel importante no tratamento natural para doenças da tireoide, portanto, você precisa saber quais alimentos são adequados e quais você deve eliminar de sua dieta.

Uma vez que fica claro para você quais são os alimentos que são benéficos para a perda de peso e controlar a tireoide, facilitara a sua dieta, pois assim, você poderá preparar diferentes tipos de receitas e porções, como o suco de espirulina (um tipo de alga), pepino e limão.
Cada um destes gêneros alimentícios têm que equilibrar as propriedades e os benefícios para a tiroide e para o emagrecimento.

Receita de suco para emagrecer e para tratamento de Hipotireoidismo

Ingredientes:
3 limões, descascadas e cortadas em quartos;
1 pepino, descascado e fatiado;
2 colheres de chá de espirulina em pó.

Preparação:
Coloque os limões e pepino no liquidificador.
Adicionar espirulina, mexa bem para torná-lo uma mistura homogênea.
Se você quiser, pode adicionar gelo picado ou metade de um copo de água gelada.
Ambos pepino, limão e espirulina tem componentes que aumentam o metabolismo, promovem queima de gordura e melhoram a função da tireoide.

Estar acima do peso pode ser devido a diferentes causas, seja por motivos hereditários, hábitos alimentares errados ou distúrbios metabólicos, como hipotireoidismo.

Neste último caso, é muito importante tentar controlá-lo, e para isso você pode considerar este suco, bem como outros remédios naturais e caseiros. Não se esqueça que o exercício também pode ajudar a aumentar o metabolismo e queimar gordura mais rapidamente.

Por favor, note que se você quer beber este suco é importante consultar o seu médico, especialmente se você estiver tomando medicação para o hipotireoidismo.

fonte: http://www.saudedicas.com.br/saude-geral/suco-para-emagrecer-e-tratar-hipotireoidismo-1512633
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.