quarta-feira, 11 de setembro de 2013

10 Sucos naturais para emagrecer

Os sucos naturais são uma maneira rápida e fácil para perder peso, acompanhados de uma dieta equilibrada; também um jejum de sucos de curta duração, entre um e três dias, reduzem o peso de maneira drástica, além de ser muito benéfico para a saúde em geral.

Os Melhores Sucos Naturais Para Emagrecer:

1 – Suco Natural de Toranja: São os mais conhecidos dos cítricos utilizados para emagrecer, bloqueia as enzimas envolvidas no armazenamento de gordura e carboidratos, aumenta o metabolismo, e, geralmente, leva à perda de peso.

2 – Suco Natural de Damasco: Têm um efeito laxante, por isso previnem a constipação, e também contêm fibras, o que melhora os efeitos de limpeza do cólon, ajudando a reduzir o peso corporal.

3 – Suco Natural de Pepino: Para além de ser muito baixo em teor de gordura, possuem um elevado teor de água e são excelentes diuréticos.

4 – Suco Natural de Limão: Espremer todas as manhãs um limão, sem retirar a polpa, em um copo de água morna, é um dos sucos naturais para perder peso, além de manter um bom trânsito intestinal.

5 – Suco Natural de Aipo: O suco de aipo é um alimento muito hidratante e ajuda a perder peso, uma vez que as calorias líquidas tendem a saciar mais rápido, devido ao seu alto teor de água.

6 – Suco Natural de Ameixa: Devido a fibra que contém, atua como um laxante natural, estimulando os intestinos e produzindo um movimento natural. Além disso, elimina a constipação e reduz o inchaço abdominal.

7 – Suco Natural de Maçã: Contém compostos que causam o efeito da água se adicionar as fezes e, desta maneira, é possível eliminá-la pelo trato intestinal; previne e alivia os casos de constipação e reduz o peso corporal.

8 – Suco Natural de Frutas Vermelhas: O morango, mirtilo e framboesa são ricos em antioxidantes, e quanto mais escura é a cor do suco, mais poderosos são os antioxidantes, que fazem com que a perda de peso seja mais fácil e mais rápida, uma vez que proporcionam ao corpo um grande apoio nutricional.

9 – Suco Natural de Pera: Contêm uma grande quantidade de fibras,e ajudam a dar volume as fezes, tornando-as mais fáceis de eliminar, e portanto previne a constipação e promove a perda de peso.

10 – Suco Natural de Espinafre: Além de possuir muitos nutrientes, o suco de espinafre tem muito poucas calorias, por isso é essencial para perder peso e muito refrescante em épocas quentes.

fonte:http://www.saudedicas.com.br/dietas-e-alimentos/10-sucos-naturais-para-emagrecer-0617417
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.