terça-feira, 3 de setembro de 2013

Consuma alimentos que queimam calorias e regulam os hormônios

Comer e emagrecer, isso é tudo de bom né? Conheça os alimentos que além de queimar calorias regulam os hormônios, deixando-a em plena forma para curtir o verão.

Consuma alimentos que queimam calorias e regulam os hormônios

Aipo, brócolis, repolho, salsinha
Possuem alto teor de fibras, o que ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue, aumentando e prolongando a sensação de saciedade.

Pimenta, mostarda e páprica
A capsaicina, substância presente na pimenta, eleva a temperatura do corpo, disparando o metabolismo em 8% nas horas que se seguem ao seu consumo.

Pera e morango
A primeira contém pectina, fibra solúvel que se liga a moléculas de gordura de outros alimentos, reduzindo, com isso, a sua absorção. Assim como o morango, a pera apresenta baixa concentração de carboidrato, contribuindo para estabilizar os níveis de açúcar no sangue.

Pimenta-do-reino preta
Fornece piperina, composto que estimula o sistema nervoso e acelera o metabolismo.

Proteínas magras
Esses alimentos tendem a ser um pouco mais calóricos. Porém, durante o processo digestivo, há consumo de um terço de suas calorias. Resultado: metabolismo acelerado.

Chá verde e chá branco
A cafeína e os polifenois, chamados de catequinas, aumentam a termogênese (gasto de energia).

Óleo de coco
Seus ácidos graxos de cadeia média inibem o acúmulo de gordura. De novo, é o metabolismo que ganha ritmo de corrida.

Incluindo esses alimentos em sua dieta você emagrece com saúde e a tempo de aproveitar o verão. Para maiores informações consulte um médico e um nutricionista.

Fonte: Emagrece Brasil!, Boa Forma
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.