terça-feira, 18 de julho de 2017

Elimine qualquer verruga da pele usando apenas 1 ingrediente - testado e aprovado!


A verruga é uma pequena elevação na pele, geralmente macia.Seu tamanho varia muito. Além de doer e incomodar, é um grande problema para a estética. A verruga é uma pequena elevação na pele, geralmente macia. Seu tamanho varia muito. Além de doer e incomodar, é um grande problema para a estética. Não por acaso, as bruxas de desenhos animados sempre são marcadas por uma verruga grande no nariz, símbolo maior da feiura. É bom deixar claro que elas podem surgir em qualquer outra parte do corpo, como braços, pescoço, axilas ou pés. E geralmente aparece em lugares onde a fricção é constante, como nos dedos.

O problema é bastante comum, mas pode se tornar um grande incômodo se houver inflamação, pois resulta numa verruga maior, mais dolorida e com sangramento. Ainda não se sabe o que provoca o surgimento dessas intrusas na pele, mas se acredita que a imunidade e a genética estejam como as mais prováveis. A boa notícia é que podemos eliminar qualquer verruga com apenas um ingrediente e sem dor ou sangramento. Vamos oferecer duas opções de tratamento. Ambas usam apenas um ingrediente.

A primeira delas é com vinagre de maçã.
O vinagre é bem poderoso no combate a vários problemas de saúde e a verruga é um deles. A aplicação é muito fácil. Basta limpar a área da verruga com água e sabão neutro. Depois, coloque sobre a verruga um pedaço de algodão molhado, com água, e deixe por 15 minutos.

Em seguida, seque, pegue outro pedaço de algodão, desta vez molhado com vinagre de maçã, e aplique novamente na área comprometida. Deixe agir por mais 15 minutos e lave normalmente. Esse procedimento deve ser repetido 3 vezes por dia, durante uma semana. Normalmente a verruga vai ficando escura, criando uma crosta e depois cai. Quanto às cicatrizes, elas não ficam se a verruga não for profunda e o procedimento for realizado com cuidado.
Ah, só uma observação: se a verruga surgir nas pálpebras, exclua a possibilidade de usar essa alternativa.
Mas existe outra ótima opção. Ela também só precisa de um ingrediente. Estamos falando da casca de banana. Isso mesmo, o que quase sempre vai para o cesto de lixo é um extraordinário remédio para eliminar verrugas. O processo é bem simples.
Passe a parte interna da casca de uma banana na verruga quatro vezes por dia. Normalmente, em uma semana a verruga desaparece.

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.